terça-feira, 5 de março de 2013

Previsões dos astros para o dia 05/03/2013

Áries:
O astral revela a possibilidade de viver novas experiências e ampliar o seu conhecimento, seja por meio de cursos e viagens ou de contato com pessoas de fora. No campo familiar, porém, convém manter a calma para evitar problemas.
Cor: azul. 

Touro:
A Lua transita pela Casa da Transformação, exigindo mudanças de comportamento ou valores em sua vida. Você pode se mostrar mais confiante e otimista do que o normal, mas não tente impor o seu ponto de vista aos outros.
Cor: azul-claro. 

Gêmeos:
O dia pode ser muito produtivo para quem trabalha em equipe. Aproveite a chance de dividir suas responsabilidades e compartilhar projetos. Deixe a individualidade de lado e só terá a ganhar.
Cor: cinza.

Câncer:
A pressa é inimiga da perfeição, por isso, não se precipite em nenhuma situação. O astral sugere atos contraditórios de sua parte! De um lado, o momento requer organização, mas de outro, há o impulso para descobrir novos horizontes.
Cor: vermelho. 

Leão:
A Lua transita pelo seu paraíso astral, deixando você mais confiante e otimista. Aproveite a influência lunar para se dedicar a uma atividade que traga mais prazer e alegria ao seu cotidiano.
Cor: creme. 

Virgem:
Tenha cuidado com exageros ou desperdícios em casa. Vai se sentir melhor se puder agir com liberdade no ambiente de trabalho. Não tome atitudes impulsivas ou terá problemas.
Cor: branco. 

Libra:
Você pode sentir uma necessidade maior de se aventurar e de arriscar. Há boas chances de se dar bem em atividades que envolvam comércio, já que terá mais facilidade de comunicação e de se relacionar bem com as pessoas.
Cor: cinza. 

Escorpião:
Fuja de negócios arriscados ou atividades em que o lucro não é garantido. O dia traz aborrecimentos com promessas de dinheiro fácil. É melhor ficar o que já está garantido. O astral também pede cuidado com excessos ou extravagâncias.
Cor: roxo. 

Sagitário:
O dia revela um conflito de interesses entre você e as pessoas com as quais convive. Só tenha cuidado com a impulsividade. Problemas de ordem emocional podem causar febre ou inflamações.
Cor: tons pastel. 

Capricórnio:
O dia de hoje pode ser marcado por alguns contratempos ou situações que podem fugir ao seu controle. Há perigo de se aborrecer com intrigas ou falsos amigos. Não se deixe dominar pela ansiedade ou precipitação.
Cor: roxo. 

Aquário:
Você pode enfrentar alguns problemas financeiros, principalmente, por conta de terceiros. Não é um bom dia para fazer empréstimo ou ser avalista de quem você não confia. No lar, seja mais flexível.
Cor: azul. 

Peixes:
Tome cuidado para não criar um clima de competição no ambiente onde vive ou trabalha. É necessário muita atenção com a impulsividade para não causar pequenos desentendimentos. Não exploda por qualquer coisinha! Cor: preto. 
Fonte: João Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horóscopo atualizado diariamente!

HOROSCOPO ARIES.jpgHOROSCOPO TOURO.jpg
HOROSCOPO GEMEOS.jpgHOROSCOPO CANCER.jpg
HOROSCOPO LEAO.jpgHOROSCOPO VIRGEM.jpg
HOROSCOPO LIBRA.jpgHOROSCOPO ESCORPIAO.jpg
HOROSCOPO SAGITARIO.jpgHOROSCOPO CAPRICORNIO.jpg
HOROSCOPO AQUARIO.jpgHOROSCOPO PEIXES.jpg
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

JOÃO BIDU