segunda-feira, 18 de março de 2013

Previsões dos astros para o dia 18/03/2013

Áries:
Sua expressão verbal estará mais criativa e bem-humorada, de modo que a sua interatividade com o meio ambiente vai se tornar mais leve. Esta é uma boa fase para pesquisar e divulgar o seu trabalho.
Cor: rosa.
 
Touro:
Não perca as oportunidades que podem surgir. Você pode receber um aumento, uma promoção ou descobrir uma maneira de aumentar os seus rendimentos. No campo familiar, o desejo de agradar está em destaque.
Cor: tons pastel. 
 
Gêmeos:
Júpiter ingressa em seu signo, deixando você mais otimista e independente. As viagens, os contatos e o desejo de ampliar os seus conhecimentos devem aumentar a partir de agora. É o momento de contar com a sorte em todos os aspectos.
Cor: azul-claro. 

Câncer:
Hoje, você pode ter êxito com tudo que envolva pesquisa, isolamento, investigação, sigilo e discrição. Não revele os seus planos por enquanto. É conveniente manter uma posição recolhida, observando e adotando uma quietude estratégica.
Cor: branco.
 
Leão:
É um bom dia para alargar os seus contatos e abrir novos horizontes no campo profissional. Poderá conseguir mais facilmente a ajuda que precisa. Os amigos podem exercer um papel importante na realização dos seus projetos.
Cor: vinho. 
 
Virgem:
Sua mente vai estar fervilhando. Não é hora de pensar pequeno, por isso, invista em projetos mais ambiciosos. Há possibilidade de conquistar algo que sempre julgou impossível. Não subestime a sua capacidade.
Cor: cinza. 
 
Libra:
Bom dia para viajar e conhecer lugares. Hoje, você terá a nítida sensação de que os seus horizontes estão se abrindo. Aproveite a chance para aprender coisas novas, aperfeiçoar os estudos e viver experiências diferentes.
Cor: tons pastel.

Escorpião:
O dia de hoje favorece o recebimento de heranças, pensão e presentes. Tudo o que estava enrolado pode ser resolvido com mais facilidade, até mesmo um assunto judicial. Há momentos em que certas mudanças são necessárias e hoje é um deles.
Cor: laranja. 

Sagitário:
Bom momento para deixar a sua individualidade de lado e somar forças com os colegas e colaboradores. O seu progresso vai estar vinculado às associações que fizer. Na vida familiar, o seu entusiasmo será visível.
Cor: marrom.

Capricórnio:
Excelente astral para focar a sua atenção no trabalho de rotina. O dia revela ótimas oportunidades de crescimento profissional. O momento estimula a sua caminhada para a independência. Não perca a chance de ampliar os seus horizontes!
Cor: preto.

Aquário:
Lua e Júpiter ingressam no seu paraíso astral, a morada da sorte, do prazer e da diversão. Não perca a chance de fazer as malas e viajar, mesmo que seja a trabalho. O dia favorece as atividades prazerosas, com as quais você se identifica.
Cor: rosa. 

Peixes:
É o momento certo para ampliar a sua área de atuação profissional, principalmente para quem trabalha em casa ou por conta própria. Assuntos ligados à herança, imóvel ou propriedade serão desenrolados facilmente.
Cor: amarelo.
Fonte: João Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horóscopo atualizado diariamente!

HOROSCOPO ARIES.jpgHOROSCOPO TOURO.jpg
HOROSCOPO GEMEOS.jpgHOROSCOPO CANCER.jpg
HOROSCOPO LEAO.jpgHOROSCOPO VIRGEM.jpg
HOROSCOPO LIBRA.jpgHOROSCOPO ESCORPIAO.jpg
HOROSCOPO SAGITARIO.jpgHOROSCOPO CAPRICORNIO.jpg
HOROSCOPO AQUARIO.jpgHOROSCOPO PEIXES.jpg
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

JOÃO BIDU