quinta-feira, 21 de março de 2013

Previsões dos astros para o dia 21/03/2013

Áries:
O Sol brilha em seu signo, aumentando o seu magnetismo pessoal. A Lua indica um forte vínculo com a família e as pessoas que fazem parte do seu convívio mais íntimo. Aproveite a boa fase para trocar experiências.
Cor: azul.
 
Touro:
A ajuda de que precisa pode chegar de onde você nem imagina. Procure manter o seu anonimato nas questões profissionais e conseguirá driblar mais facilmente os obstáculos. Em casa, mantenha a calma!
Cor: verde. 
 
Gêmeos:
A sensação de bem-estar que terá vai estar associada aos amigos e aos grupos da sua convivência. O convívio social e o trabalho ligado ao público serão especialmente favorecidos. Na vida familiar, a lealdade será valorizada.
Cor: branco. 
 
Câncer:
O Sol brilha no ponto mais alto do seu Horóscopo, possibilitando contatos importantes no campo profissional. Além disso, você poderá se deparar com situações vantajosas, que permitirão um maior engrandecimento social.
Cor: amarelo. 
 
Leão:
O Sol transita pela Casa da Fé, por isso você vai se mostrar mais autoconfiante, otimista e capaz de reverter uma situação adversa. Tudo indica que terá uma melhor percepção das coisas, como se visse a sua vida sob uma nova perspectiva.
Cor: creme. 
 
Virgem:
O Sol traz uma predisposição para aceitar os desafios das mudanças mais radicais. Você pode sentir a necessidade de estabelecer novos objetivos de vida. A Lua favorece os contatos com o universo feminino.
Cor: amarelo. 
 
Libra: 
A sensação de bem-estar estará associada aos amigos e à convivência com as pessoas de que gosta, portanto, nada de se isolar. Há boas chances de ter a ajuda de pessoas de prestígio ou autoridade. Não deixe de trabalhar em grupo quando puder.
Cor: branco.

Escorpião:
Sua energia vital está em alta, graças ao trânsito do Sol pela Casa da Saúde. Tudo indica que a sua autoridade natural está em destaque, podendo se dedicar a uma atividade competitiva. O seu entusiasmo poderá ser notado.
Cor: tons escuros.

Sagitário:
O Sol transita pela Casa do Prazer e da Diversão. Esta pode ser a oportunidade de expressar o seu talento ou a sua criatividade. Quanto mais prazerosa for a sua profissão maior será o seu envolvimento e consequentemente o seu sucesso.
Cor: rosa.

Capricórnio:
O Sol aumenta significativamente a sua ligação com os familiares. Quem trabalha em casa ou por conta própria não pode reclamar da sorte. O astral favorece as transações imobiliárias e tudo que diz respeito à herança, pensão e propriedade.
Cor: roxo.

Aquário:
Hoje, o Sol ativa a Casa da Comunicação, deixando você mais confiante. É o momento de impulsionar seus projetos e revelar-se mais convincente. Não faltará energia, nem atitude para se posicionar sobre as questões do seu interesse.
Cor: marrom.

Peixes:
O Sol brilha na Casa das Finanças, revelando novas oportunidades de progresso.Você terá uma maior percepção do valor das coisas e também do seu valor, por isso não deixe de cuidar dos seus interesses.
Cor: preto. 
Fonte: João Bidu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horóscopo atualizado diariamente!

HOROSCOPO ARIES.jpgHOROSCOPO TOURO.jpg
HOROSCOPO GEMEOS.jpgHOROSCOPO CANCER.jpg
HOROSCOPO LEAO.jpgHOROSCOPO VIRGEM.jpg
HOROSCOPO LIBRA.jpgHOROSCOPO ESCORPIAO.jpg
HOROSCOPO SAGITARIO.jpgHOROSCOPO CAPRICORNIO.jpg
HOROSCOPO AQUARIO.jpgHOROSCOPO PEIXES.jpg
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

JOÃO BIDU