quinta-feira, 14 de março de 2013

Previsões dos astros para o dia 14/03/2013

Áries:
A Lua indica que estará demonstrará interesse por seus projetos pessoais. Só tome cuidado, porém, com o egocentrismo. Quem trabalha como profissional liberal pode ter mais vantagens nesse dia.
Cor: azul-claro. 

Touro:
No período da manhã, a Lua avisa para você ter cautela. Sua coragem e ousadia não são aparentes, razão pela qual poderá ter sucesso em profissões que exijam planejamento. À noite, a Lua ingressa em seu signo, favorecendo os vínculos estáveis.
Cor: pink.

Gêmeos:
Atenção com uma queda na sua vitalidade física, que pode ocasionar problemas de garganta. Talvez tenha que fazer alguns sacrifícios materiais para garantir a sua estabilidade financeira.
Cor: vinho. 

Câncer:
Não faltará energia para lutar por seus interesses profissionais. Cargo de chefia ou liderança vai corresponder aos seus anseios e os empreendimentos começados hoje tendem a ser bem-sucedidos.
Cor: rosa. 

Leão:
Tarefas que envolvam conhecimento específico serão as mais favorecidas. Hoje, você deve optar pelas atividades rotineiras, devendo dar continuidade aos projetos e atividades já começados. Sua vida familiar conta com ótimas vibrações.
Cor: cinza. 

Virgem:
A Lua deixa você com uma consciência crítica sobre as coisas que estão em sua vida, mas que não servem mais. Aproveite a oportunidade de separar o que é certo do que é errado.
Cor: rosa. 

Libra:
As parcerias terão um papel muito importante em sua vida. Fique perto das pessoas de que gosta e invista na interação com elas. No trabalho, peça a colaboração dos colegas para realizar suas tarefas e ajude-os sempre que puder.
Cor: preto. 

Escorpião:
A Lua revela um maior dinamismo no trabalho, podendo vencer a concorrência e mostrar um espírito mais competitivo nesta quinta. Concentre as suas energias na profissão para colher o que de melhor esse dia pode oferecer.
Cor: lilás. 

Sagitário:
Bom dia para dar continuidade às tarefas rotineiras. Poderá se sentir bem ao ter seu trabalho reconhecido, já que o desejo de ser útil vai falar mais alto. A Lua favorece a tomada de decisões e as providências práticas.
Cor: azul. 

Capricórnio:
Este é um dia de muita atividade, impulso e disposição. Mas, por outro lado, estará mais intolerante com a lentidão das coisas, com os atrasos e a espera. À noite, o astral é dos mais oportunos para quem deseja um pouco de alegria, prazer e diversão.
Cor: rosa.

Aquário:
A Lua pode dinamizar os seus contatos familiares, de trabalho e amizade. Não deixe para amanhã o que você pode fazer agora. A comunicação será o seu trunfo, mas não deixe que o excesso de franqueza cause algum tipo de mal-estar.
Cor: verde-claro. 

Peixes:
Bom dia para ganhar dinheiro e colocar em ação algumas ideias mirabolantes que estavam engavetadas. Sua mente estará mais viva, esperta, podendo dinamizar os negócios e os assuntos do seu interesse.
Cor: branco. 
Fonte: João Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horóscopo atualizado diariamente!

HOROSCOPO ARIES.jpgHOROSCOPO TOURO.jpg
HOROSCOPO GEMEOS.jpgHOROSCOPO CANCER.jpg
HOROSCOPO LEAO.jpgHOROSCOPO VIRGEM.jpg
HOROSCOPO LIBRA.jpgHOROSCOPO ESCORPIAO.jpg
HOROSCOPO SAGITARIO.jpgHOROSCOPO CAPRICORNIO.jpg
HOROSCOPO AQUARIO.jpgHOROSCOPO PEIXES.jpg
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

JOÃO BIDU