quarta-feira, 13 de março de 2013

Previsões dos astros para o dia 13/03/2013

Áries:
Sua personalidade estará em evidência hoje e o desejo de conquistar maior independência e autonomia será percebido em cada gesto seu. É hora de lutar por sua autonomia, mais do que nunca!
Cor: verde.

Touro:
Você terá maior liberdade de ação, se por acaso trabalhar com pesquisa ou assunto que exija discrição. Tarefas que envolvam assessoria, pesquisa, investigação e silêncio prometem ótimos resultados. O seu progresso está em evidência.
Cor: cinza. 

Gêmeos:
Mudanças nos seus objetivos podem vir a calhar agora. O astral revela uma grande facilidade em fazer novos contatos e ampliar a sua clientela. É hora de mudar o foco e aproveitar as oportunidades que aparecem.
Cor: azul-claro. 

Câncer:
Quanto mais liberdade de ação você tiver, maior será a sua produtividade. Quem trabalha como autônomo ou profissional liberal não pode se queixar da sorte. O dia favorece as tarefas que exijam concentração e planejamento.
Cor: tons pastel. 

Leão:
Bom dia para alargar ou reciclar os seus conhecimentos. Você terá maior facilidade para assimilar novas informações ou investir no seu aperfeiçoamento. Problemas de saúde podem afetar a sua vida sentimental: cuidado!
Cor: verde-escuro.

Virgem:
Ficar em cima do muro? Nem pensar! Busque um sentido mais profundo de todos os acontecimentos e poderá resolver as coisas com mais facilidade. Há indícios de uma grande vitória no campo profissional.
Cor: creme. 

Libra:
Você estará mais confiante para dar início a uma nova direção em sua vida. Abra-se às idéias dos outros. Tarefas que envolvam o público vão trazer bons resultados. As questões ligadas à justiça ou viagem serão favorecidas.
Cor: marrom. 

Escorpião:
Tarefas alternativas ou profissões liberais contam com boas vibrações das estrelas.Seu trabalho vai render melhor se puder agir sem muita pressão. Priorize sua profissão e não vai se arrepender, pois o dia promete prosperidade.
Cor: cinza.

Sagitário:
Você terá motivação para buscar maneiras mais criativas de se expressar profissionalmente. Tudo que envolva o lazer e a diversão conta com a proteção das estrelas. O dia requer cuidado especial com atitudes impulsivas.
Cor: roxo. 

Capricórnio:
Este é um bom dia para quebrar a rotina e fazer algumas inovações nas suas técnicas ou equipamentos de trabalho. Quem trabalha como autônomo ou profissional liberal não pode reclamar da sorte.
Cor: tons claros. 

Aquário:
Há uma forte inclinação para mudar de ideia, rever conceitos ou até mesmo quebrar velhos hábitos. O dia favorece os novos empreendimentos e estimula a sua criatividade. Aproveite para colocar em prática os seus projetos profissionais.
Cor: bege. 

Peixes:
Você vai descobrir maneiras alternativas de ganhar dinheiro. Quanto mais liberdade de ação você tiver, maior será o seu estímulo para produzir. O dia é muito propício para fazer compras para os familiares: a sua generosidade será visível.
Cor: preto. 
Fonte:  João Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horóscopo atualizado diariamente!

HOROSCOPO ARIES.jpgHOROSCOPO TOURO.jpg
HOROSCOPO GEMEOS.jpgHOROSCOPO CANCER.jpg
HOROSCOPO LEAO.jpgHOROSCOPO VIRGEM.jpg
HOROSCOPO LIBRA.jpgHOROSCOPO ESCORPIAO.jpg
HOROSCOPO SAGITARIO.jpgHOROSCOPO CAPRICORNIO.jpg
HOROSCOPO AQUARIO.jpgHOROSCOPO PEIXES.jpg
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

JOÃO BIDU