sexta-feira, 22 de março de 2013

Previsões dos astros para o dia 22/03/2013

Áries:
Vênus transita pelo seu signo, trazendo à tona todo seu charme, sua beleza e sensualidade. Quem trabalha com lazer, recreação e algo prazeroso não pode reclamar da sorte. A noite pode ser muito divertida, só depende de você.
Cor: marrom.

Touro:
Quem é autônomo ou trabalha em casa conta com a proteção especial das estrelas. Assuntos ligados a herança, pensão ou propriedade podem ser desenrolados com facilidade. Não perca a chance de agir com discrição e sutileza.
Cor: vinho. 

Gêmeos:
O dia favorece as relações de amizade e o convívio social. Hoje, você terá sucesso em todos os acordos que fizer, pois esta é uma fase de melhoria no que diz respeito ao entendimento entre as partes.
Cor: preto.

Câncer:
Dia muito promissor para quem deseja conquistar uma maior projeção profissional. O seu progresso material está em evidência, por isso não tenha medo de sonhar alto. Este é o momento de realizar suas esperanças.
Cor: vermelho. 

Leão:
A Lua deixa você mais confortável para agir ao seu modo, podendo ter êxito com moda, beleza e tudo que envolva o universo feminino. Convém abrir-se ao novo, à mudança e às chances de renovação na sua vida.
Cor: branco. 

Virgem:
Vênus favorece a percepção das coisas que não servem mais e que precisam ser descartadas. Tudo indica que está atravessando uma fase de recolhimento. Tente fazer uma autocrítica e, assim, ficar mais consciente de suas limitações.
Cor: laranja. 

Libra:
O dia favorece as associações de trabalho ou amizade. Você será capaz de entender as pessoas e será capaz de fazer acordos. Bom dia para tomar atitudes que tragam harmonia para os ambientes que frequenta.
Cor: azul-claro. 

Escorpião:
Quanto mais confortável você estiver no trabalho, melhor será o seu desempenho. Lua e Vênus vão trazer progresso no setor profissional neste dia. É hora de investir em projetos mais ambiciosos, que favoreçam o seu crescimento.
Cor: vermelho. 

Sagitário:
Hoje, você vai estar de bem com a vida e a sensação de que os astros estão conspirando a seu favor virá de Vênus em seu paraíso astral. Aproveite a sua autoconfiança para conquistar algo que sempre desejou.
Cor: verde-claro. 

Capricórnio:
Você terá êxito nas transações de compra e venda de imóvel. Vênus também traz boas vibrações para quem quer deixar o seu cantinho mais bonito e aconchegante. Sentirá necessidade de renovação em sua vida hoje.
Cor: vinho.

Aquário:
Você está captando melhor o desejo dos outros e isso torna o momento propício para conversas esclarecedoras. Vai ser fácil chegar a um ponto consensual com clientes e parentes. Proponha um programa diferente em família para melhorar o astral.
Cor: preto. 

Peixes:
Vênus indica que o seu progresso está em evidência! É o momento de melhorar a situação financeira e de obter o reconhecimento que merece. A Lua realça o seu lado prestativo, bem como o desejo de ser útil.
Cor: branco. 
Fonte: João Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horóscopo atualizado diariamente!

HOROSCOPO ARIES.jpgHOROSCOPO TOURO.jpg
HOROSCOPO GEMEOS.jpgHOROSCOPO CANCER.jpg
HOROSCOPO LEAO.jpgHOROSCOPO VIRGEM.jpg
HOROSCOPO LIBRA.jpgHOROSCOPO ESCORPIAO.jpg
HOROSCOPO SAGITARIO.jpgHOROSCOPO CAPRICORNIO.jpg
HOROSCOPO AQUARIO.jpgHOROSCOPO PEIXES.jpg
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

JOÃO BIDU