terça-feira, 26 de março de 2013

Previsões dos astros para o dia 26/03/2013

Áries:
Excelente astral para comunicar o que pensa. O seu sucesso será absoluto em tudo que envolva vendas, publicidade, marketing e comunicação. No período da noite, você vai sentir um desejo maior de compartilhar sua vida com os familiares. 
Cor: tons pastel.

Touro:
O segredo, muitas vezes, é a alma do negócio. Sua intuição para fazer a coisa certa na hora mais oportuna vai estar ativada. O dia revela que pode ter ganhos inesperados, hoje, por isso não deixe de fazer uma fezinha. 
Cor: tons escuros.

Gêmeos:
Não faltará energia, entusiasmo ou confiança para atingir suas metas. O estímulo que você precisa pode vir dos colegas, amigos ou pessoas do seu convívio. À noite, a Lua ingressa no seu paraíso astral, trazendo mais sorte e disposição. 
Cor: verde-escuro.

Câncer:
Mostre toda a sua garra e vontade de vencer. As profissões dinâmicas e competitivas são as que mais se encaixam ao seu perfil, mas evite se aparecer. Tarefas que exijam concentração e planejamento especialmente favorecidas. 
Cor: bege.

Leão:
Viagem a trabalho conta com ótimas vibrações, assim como tudo que envolva comunicação, deslocamento, ensino ou conhecimento. É o momento ideal de expandir as suas atividades de trabalho, bem como o seu público. 
Cor: azul.

Virgem:
Jogue suas energias no trabalho e veja como seu humor irá melhorar. Quanto mais interesse você demonstrar por suas atividades, maior será o seu progresso e destaque no trabalho. 
Cor: roxo.

Libra:
Para você crescer na sua profissão terá que deixar a individualidade de lado e aprender a trabalhar em equipe. O estímulo de que precisa virá da colaboração de terceiros. É o momento ideal de trocar ideias e ampliar o seu círculo social. 
Cor: tons claros.

Escorpião:
Esta é uma fase em que o seu progresso profissional está em evidência. Mostre a sua garra e boa vontade. Aproveite sua capacidade crítica para afastar de você o que atrapalha sua vida. Concentre suas energias no é importante. 
Cor: vermelho.

Sagitário:
Procure dar vazão ao seu lado lúdico e divirta-se sem culpa. É assim que você vai atrair o interesse e a simpatia das pessoas. Trabalho que esteja ligado a lazer, diversão, esporte, viagem e entretenimento vai fluir facilmente.
Cor: amarelo.

Capricórnio:
O dia é altamente promissor para quem quer alcançar a sua independência profissional. Se você está pensando em iniciar um negócio próprio: a hora é essa! À noite, você pode ser o foco das atenções: aproveite!
Cor: vermelho.

Aquário:
Sua expressão verbal vai estar mais criativa de modo que a sua interatividade com o ambiente se torne mais fácil. Esta é uma boa fase para se dedicar a uma atividade prazerosa, com a qual você se identifique.
Cor: lilás.

Peixes:
Bom dia para recuperar um dinheiro que julgava perdido. Assuntos que envolvam herança, propriedade ou questão judicial poderão ser desenrolados com enorme facilidade. Quem pensa em iniciar uma atividade própria ? a hora é essa!
Cor: amarelo.
Fonte: João Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horóscopo atualizado diariamente!

HOROSCOPO ARIES.jpgHOROSCOPO TOURO.jpg
HOROSCOPO GEMEOS.jpgHOROSCOPO CANCER.jpg
HOROSCOPO LEAO.jpgHOROSCOPO VIRGEM.jpg
HOROSCOPO LIBRA.jpgHOROSCOPO ESCORPIAO.jpg
HOROSCOPO SAGITARIO.jpgHOROSCOPO CAPRICORNIO.jpg
HOROSCOPO AQUARIO.jpgHOROSCOPO PEIXES.jpg
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

JOÃO BIDU