segunda-feira, 25 de março de 2013

Previsões dos astros para o dia 25/03/2013

Áries:
O trabalho pode absorver sua atenção, principalmente se você se dedica a uma atividade que exija concentração. Jogue suas energias no que julga ser prioritário e não terá do que se arrepender. 
Cor: tons claros.

Touro:
A sensação de bem-estar que terá vai estar associada aos amigos e aos grupos da sua convivência. O dia favorece as alianças e parcerias no trabalho, podendo somar forças com sócios ou colaboradores. Evite contrair novas dívidas agora!
Cor: verde.

Gêmeos:
Há um nítido desejo de se destacar profissionalmente, mas você precisa se desligar dos problemas domésticos. É chegada da hora de se libertar de tudo o que incomoda ou atrasa a sua vida. 
Cor: marrom.

Câncer:
Bom dia para trocar ideias, comunicar o que pensa e divulgar o que faz. Tudo que envolva comunicação, deslocamento e viagem será favorecido. Você terá a oportunidade de conciliar dever e compromisso com prazer e realização. 
Cor: marrom.

Leão:
Seja mais realista com o que ganha e gasta, do contrário poderá se ver em apuros. O astral revela que o dia pode ser muito produtivo para quem trabalha por conta própria. Negócios envolvendo compra ou venda de imóvel será favorecido. 
Cor: tons pastel.

Virgem:
Para melhorar a relação com as pessoas que fazem parte do seu cotidiano, invista no diálogo e no entendimento. Tarefas que envolvam contratos e assinaturas serão favorecidas, mas evite fazer muitas coisas de uma só vez. 
Cor: lilás.

Libra:
Não se descuide da saúde , pois o seu corpo merece tanta atenção quanto os outros setores da sua vida. No emprego, é melhor ficar na sua e apostar na discrição. Procure não gastar tanto hoje e pensar em poupar uma grana para o futuro. 
Cor: pink.

Escorpião:
Excelente astral para quem trabalha com o público. Quanto mais prazerosa for a sua profissão, maior será o seu sucesso. Bom dia pata tomar decisões e atitudes práticas. Selecione melhor as suas amizades ou poderá ter aborrecimentos. 
Cor: creme.

Sagitário:
Convém organizar a sua agenda a fim de conciliar as atividades e compromissos de trabalho com a vida íntima e familiar. Poderá conquistar o prestígio que sempre quis, ao agir com discrição ou sigilo profissional.
Cor: branco.

Capricórnio:
Contatos com gente de fora contam com a proteção das estrelas. Quem trabalha com comunicação estará em vantagem, podendo, inclusive, assumir um cargo de liderança. Aperfeiçoe os seus conhecimentos para enfrentar a concorrência. 
Cor: azul-escuro.

Aquário:
Tente dar prioridade às questões que fazem você crescer. O setor profissional está bem-amparado, podendo assumir um cargo de chefia ou grande responsabilidade. Só tome cuidado com os excessos ou desperdícios. 
Cor: rosa.

Peixes:
Procure ouvir o parecer de pessoas com outro ponto de vista nesta segunda-feira ? a troca de ideias, projetos e experiências será muito gratificante. Aproveite o astral para disciplinar a sua rotina de trabalho e honrar os seus compromissos. 
Cor: laranja.
Fonte: João Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horóscopo atualizado diariamente!

HOROSCOPO ARIES.jpgHOROSCOPO TOURO.jpg
HOROSCOPO GEMEOS.jpgHOROSCOPO CANCER.jpg
HOROSCOPO LEAO.jpgHOROSCOPO VIRGEM.jpg
HOROSCOPO LIBRA.jpgHOROSCOPO ESCORPIAO.jpg
HOROSCOPO SAGITARIO.jpgHOROSCOPO CAPRICORNIO.jpg
HOROSCOPO AQUARIO.jpgHOROSCOPO PEIXES.jpg
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

JOÃO BIDU