segunda-feira, 11 de março de 2013

Previsões dos astros para o dia 11/03/2013

Áries:
Aproveite o astral deste dia para fazer uma autocrítica e ficar mais consciente de suas limitações. A observação será a sua maior aliada no trabalho, bem como a capacidade de planejar o que é prioritário.
Cor: cinza. 

Touro:
Não perca a chance de ouvir o conselho de gente mais velha ou experiente. Trabalho que envolva o universo feminino pode deslanchar nesta tarde: aproveite para divulgar suas atividades. Cuidados com a aparência também estão favorecidos.
Cor: preto.

Gêmeos:
O setor profissional ganha uma nova alavancada nesta segunda-feira. Procure dar o melhor de si e conquistará a posição que sempre desejou. Nada vai cair do céu, mas os seus esforços serão recompensados.
Cor: bege. 

Câncer:
Bom dia para se dedicar a uma atividade prazerosa, com a qual você se identifica. Novos projetos e ideias estão em plena germinação. Aproveite o astral para expor suas intenções e trabalhar em equipe.
Cor: creme.
 
Leão:
Questões que envolvam herança, propriedade, documentos e assinaturas vão fluir com mais facilidade. Mudanças ou transformações na sua vida cotidiana, doméstica e familiar contam com o apoio das estrelas.
Cor: roxo. 
 
Virgem:
Bom dia para trabalhar em equipe. O momento favorece a integração com pessoas que têm os mesmos interesses que você. Não perca a chance de fechar um contrato ou regularizar documentos.
Cor: azul-claro. 
 
Libra:
Bom dia para assinar documentos e lidar com tarefas burocráticas. Poderá se sair bem em profissões autônomas. Aproveite para cuidar da beleza e da saúde e poderá contar com a proteção das estrelas.
Cor: azul. 
 
Escorpião:
Você terá sucesso para conciliar trabalho e diversão. Boas vibrações para tudo o que envolve comunicação, entretenimento e publicidade. Seu lado criativo vai estar aflorado, podendo ter sucesso com moda, beleza e atividades ligadas à inspiração.
Cor: amarelo.

Sagitário:
É um dia em que terá maior necessidade de silêncio e privacidade. Quem trabalha com assuntos que exijam concentração e planejamento terá o apoio das estrelas. Cuidados com o corpo e o ambiente em que vive vão parecer fundamentais.
Cor: verde.

Capricórnio:
A ajuda ou incentivo de familiares pode ter importância capital neste período. Você saberá conquistar as pessoas por sua amabilidade e delicadeza. Bom astral no trato com os amigos. É hora de oferecer carinho a todos!
Cor: marrom.

Aquário:
Nada vai cair do céu, mas em compensação tudo o que conseguir, será fruto do seu esforço e sua dedicação pessoal. Não perca a chance de revelar sua competência e o seu interesse pela profissão.
Cor: roxo.

Peixes:
Siga as suas convicções e não terá do que se arrepender. Terá êxito nas atividades que exijam conhecimento específico. O dia é altamente promissor para quem exerce um cargo de chefia. Sua determinação para atingir as suas metas é invejável.
Cor: azul-claro.
Fonte:  João Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horóscopo atualizado diariamente!

HOROSCOPO ARIES.jpgHOROSCOPO TOURO.jpg
HOROSCOPO GEMEOS.jpgHOROSCOPO CANCER.jpg
HOROSCOPO LEAO.jpgHOROSCOPO VIRGEM.jpg
HOROSCOPO LIBRA.jpgHOROSCOPO ESCORPIAO.jpg
HOROSCOPO SAGITARIO.jpgHOROSCOPO CAPRICORNIO.jpg
HOROSCOPO AQUARIO.jpgHOROSCOPO PEIXES.jpg
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

JOÃO BIDU