quinta-feira, 7 de março de 2013

Previsões dos astros para o dia 07/03/2013

Áries:
Você pode exercer um cargo de chefia ou obter aquela promoção que estava almejando. Tudo indica que conseguirá fazer jus às suas responsabilidades. Encare as mudanças profissionais com otimismo, pois elas vão ocorrer a seu favor.
Cor: lilás.
 
Touro:
Bom dia para somar forças com os colegas e pessoas que comungam dos mesmos ideais e objetivos. O dia favorece o trabalho de equipe, as alianças e associações. É um ótimo momento para fazer contato com pessoas que estão distantes.
Cor: roxo. 
 
Gêmeos:
Bom dia para mostrar sua determinação no emprego. Atividades dinâmicas, que exijam um espírito competitivo vão corresponder aos seus talentos. Não tenha medo das mudanças ou transformações que podem surgir ? elas vão ocorrer a seu favor.
Cor: branco. 
 
Câncer:
Excelente dia para divulgar seu trabalho. O astral traz ótimas vibrações para viajar e ampliar a sua clientela. Tudo o que envolva lazer, diversão ou entretenimento conta com boas vibrações.
Cor: laranja. 

Leão:
Não deixe para depois o que você pode fazer agora. Este é um bom dia para assumir certas responsabilidades em família. Cuidados com a beleza e a aparência contam com boas vibrações das estrelas.
Cor: bege.
 
Virgem:
Tudo indica que você está de bem com a vida. Com bom humor e capacidade de sedução, saberá como motivar as pessoas. Não faltará firmeza para expressar o que pensa. Poderá ter sucesso em atividades que envolvam lazer e diversão.
Cor: marrom. 
 
Libra:
Experiências do passado podem ter grande importância no desenvolvimento do seu trabalho. Você conseguirá fazer as suas atividades com mais rapidez. Não faltará sorte para quem trabalha em casa ou por conta própria.
Cor: vermelho. 
 
Escorpião:
Hoje, seu comprometimento com o trabalho e a produtividade será maior. Não perca a chance de divertir as pessoas com a sua capacidade de comunicação. O astral favorece a continuidade das tarefas rotineiras, por isso não invente moda.
Cor: creme. 
 
Sagitário:
Trabalho que favoreça o seu anonimato conta com boas vibrações. Em serviços de assessoria, investigação ou laboratório poderá se dar bem. Quem é autônomo ou profissional liberal vai tirar vantagem deste dia.
Cor: preto. 
 
Capricórnio:
Bom dia para acelerar o seu ritmo de trabalho. Marte indica que não faltará dinamismo, entusiasmo e determinação para enfrentar seus compromissos. O astral é muito promissor nas atividades ligadas aos meios de comunicação ou transporte.
Cor: preto. 
 
Aquário:
Este é um bom dia para lutar por seus interesses, mas estará mais confortável se puder agir no anonimato. Quem exerce cargo de chefia vai estar bem-amparado. Sua atração por assuntos que envolvam mistério estará em alta.
Cor: azul-escuro. 
 
Peixes:
Bom dia para trabalhar com o público e assumir novas responsabilidades profissionais. As relações de afeto ganham maior profundidade. É o momento de expressar claramente seus sentimentos.
Cor: creme. 
Fonte: João Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horóscopo atualizado diariamente!

HOROSCOPO ARIES.jpgHOROSCOPO TOURO.jpg
HOROSCOPO GEMEOS.jpgHOROSCOPO CANCER.jpg
HOROSCOPO LEAO.jpgHOROSCOPO VIRGEM.jpg
HOROSCOPO LIBRA.jpgHOROSCOPO ESCORPIAO.jpg
HOROSCOPO SAGITARIO.jpgHOROSCOPO CAPRICORNIO.jpg
HOROSCOPO AQUARIO.jpgHOROSCOPO PEIXES.jpg
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

JOÃO BIDU