quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Previsões dos astros para o dia 27/02/2013

Áries:
Estará mais sensível às necessidades dos outros, razão pela qual terá maior facilidade para lidar com o público. Este é um bom dia para dividir tarefas, partilhar projetos e incluir alguém nos seus planos de vida. 
Cor: tons pastel.

Touro:
O trabalho de rotina vai fluir com facilidade neste dia, basta você se manter na linha. Não perca a chance de cuidar da saúde, da beleza e do visual. Em casa, o desejo de compartilhar a sua vida estará em alta. 
Cor: tons claros.

Gêmeos:
Este é o momento mais indicado para dedicar-se a uma atividade com a qual se identifique. Use e abuse da sua criatividade. O astral é dos alegres no convívio com os parentes mais próximos. 
Cor: azul.

Câncer:
Aproveite o trânsito da Lua pra pôr em prática alguns de seus planos. As questões intelectuais serão favorecidas, principalmente as tarefas minuciosas. O período da tarde será mais indicado para o convívio familiar. 
Cor: creme.

Leão:
Não deixe para depois o que você pode fazer de manhã. Este é o período mais indicado para cuidar das questões práticas. À tarde, você será capaz de certas delicadezas. Tudo que envolva a comunicação será favorecido. 
Cor: rosa.

Virgem:
O período da manhã favorece as atividades mentais e as tarefas que exijam mais atenção, crítica e detalhamento do que criatividade e inovação. À tarde, a Lua favorece os ganhos financeiros, os negócios e a percepção do seu valor. 
Cor: tons escuros.

Libra:
A Lua transita em seu signo, razão pela qual sentirá mais claramente o reflexo das suas ações. Eis o momento de obter o reconhecimento pelo que você é e faz. Hoje, estará mais paciente do que o normal com os parentes. 
Cor: creme.

Escorpião:
Procure agir com mais sigilo e discrição em tudo que fizer ? você verá que é possível vencer as adversidades com a estratégia certa. Em casa, seja paciente com os parentes mais velhos. 
Cor: cinza.

Sagitário:
Os amigos podem desempenhar um papel importante na realização dos seus projetos. Não perca a oportunidade de buscar uma maior interação com os colegas e clientes. O uso da diplomacia será o seu maior trunfo em todas as questões. 
Cor: tons pastel.

Capricórnio:
A Lua transita pelo mais alto do seu Horóscopo, indicando que você pode ocupar um cargo de chefia. É um bom momento para lutar por suas aspirações. Ser amável e capaz de certas delicadezas vão lhe trazer oportunidades e bons resultados. 
Cor: verde.

Aquário:
A Lua transita pela Casa da Espiritualidade, trazendo a chance de você ampliar a sua fé e os seus horizontes. As viagens, as novas experiências e os estudos serão agora favorecidos. 
Cor: creme.

Peixes:
A Lua libriana traz mais clareza, lucidez e uma consciência mais crítica acerca das coisas que estão em sua vida, mas que não servem mais. Este é um momento de depuração em que você deve manter somente o que é importante. 
Cor: vermelho.
Fonte: João Bidu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horóscopo atualizado diariamente!

HOROSCOPO ARIES.jpgHOROSCOPO TOURO.jpg
HOROSCOPO GEMEOS.jpgHOROSCOPO CANCER.jpg
HOROSCOPO LEAO.jpgHOROSCOPO VIRGEM.jpg
HOROSCOPO LIBRA.jpgHOROSCOPO ESCORPIAO.jpg
HOROSCOPO SAGITARIO.jpgHOROSCOPO CAPRICORNIO.jpg
HOROSCOPO AQUARIO.jpgHOROSCOPO PEIXES.jpg
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

JOÃO BIDU