terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Previsões dos astros para o dia 26/02/2013

Áries:
Vênus indica que você terá habilidades para tratar de questões que exijam sigilo e privacidade. O setor profissional ganha uma nova alavancada ? procure traçar prioridades e se manter fiel a elas.
Cor: roxo. 

Touro:
O dia favorece particularmente as relações de amizade e o convívio social. O momento é ideal para conquistar um novo público, que poderá se tornar habitual. Atividades que envolvam o prazer e a diversão contam com altíssimas vibrações.
Cor: tons escuros. 

Gêmeos:
Não perca a chance de se aprofundar nos assuntos do seu interesse. Vênus transita pelo ponto mais alto do seu Horóscopo, aumentando seu prestígio social. O trabalho vai exigir muito esforço e dedicação, mas chegará aonde quer.
Cor: verde.

Câncer:
Novos horizontes estão se abrindo. Fique de antenas ligadas à novas propostas de trabalho ou possibilidade de concurso que podem surgir. As parcerias em geral estão favorecidas, principalmente se você faz o que gosta.
Cor: bege. 

Leão:
Vênus indica que é preciso seguir os seus instintos nos negócios. Sua vida profissional está bem-amparada e as mudanças devem ser vistas com otimismo, pois vão ocorrer a seu favor.
Cor: azul. 

Virgem:
A chave do sucesso está em fazer o que se gosta, por isso, aproveite o astral deste dia para se dedicar a uma atividade que traga mais alegria e prazer ao seu cotidiano. Poderá ter êxito ao lidar com documentos, contratos e papéis.
Cor: verde-escuro. 

Libra:
Quem trabalha com o público feminino vai nadar de braçadas na frente dos outros. O período é ideal para quem lida com moda, beleza, estética e filosofia. Quem pensa em trabalhar em casa, vai encontrar condições favoráveis hoje.
Cor: tons claros. 

Escorpião:
A sensação de que os ventos sopram a seu favor será nitidamente sentida. Este é um dia de sorte e muitas alegrias. Poderá ter êxito em cargo de chefia ou liderança. É hora de ousar um pouco mais agora.
Cor: vermelho. 

Sagitário:
É um bom dia para mudar a decoração de casa. Você pode obter uma grande vitória no campo profissional, ainda mais se trabalha em casa ou por conta própria. Só tenha cuidado para não priorizar as questões de trabalho e esquecer da família.
Cor: amarelo. 

Capricórnio:
Sua segurança ao expressar o que pensa vai surpreender muita gente. Quanto mais conhecimento você tiver da sua profissão, maior será o seu destaque. Você vai mostrar seu conhecimento e suas habilidades.
Cor: vermelho. 

Aquário:
Vênus revela que o seu progresso material está em evidência. Jogue suas energias no trabalho e não tenha medo dos desafios. Você terá competência de sobra para assumir grandes responsabilidades.
Cor: lilás. 

Peixes:
Vênus ingressa em seu signo, por isso não economize charme nem poder de sedução. Trabalho ligado ao público ou que possa ser feito em equipe conta com a proteção das estrelas. Bom dia para fechar um contrato e regularizar documentos.
Cor: amarelo. 
Fonte: João Bidu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Horóscopo atualizado diariamente!

HOROSCOPO ARIES.jpgHOROSCOPO TOURO.jpg
HOROSCOPO GEMEOS.jpgHOROSCOPO CANCER.jpg
HOROSCOPO LEAO.jpgHOROSCOPO VIRGEM.jpg
HOROSCOPO LIBRA.jpgHOROSCOPO ESCORPIAO.jpg
HOROSCOPO SAGITARIO.jpgHOROSCOPO CAPRICORNIO.jpg
HOROSCOPO AQUARIO.jpgHOROSCOPO PEIXES.jpg
beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

JOÃO BIDU